Seguidores

O que é uma conferência

Posted by Anônimo 14:12, under |

NO CONJUNTO SOCIÓLOGO BETINHO moradores da avenida Fraternidade estão sem água. Jà foi protocolizado, dia 03 de janeiro, ofício a CEDAE, reclamando falta de bastecimento na parte mais alta do conjunto desde a conclusão das obras do PROJETO ÁGUA PARA TODOS.
Os Moradores contam com a boa vontade do Dr. Vagner Vícter e Dr. Gustavo, bem como da Equipe do CONSÓRCIO MEDEIROS para resolverem este problema.
Uma conferência convocada pelo poder público é uma ferramenta própria de fomento à participação social, uma iniciativa que tem por finalidade institucionalizar a participação da sociedade nas atividades de planejamento, gestão e controle de uma determinada política ou conjunto de políticas públicas. Trata-se de um momento de reflexão que permite avaliação de ações realizadas anteriormente e o aprofundamento da discussão a respeito dos temas propostos.

É um espaço público de debates, um mecanismo institucional de democracia participativa. Uma conferência nacional é resultante de outras diversas conferências realizadas em nível local, municipal, regional, estadual e federal. Conferências nacionais são, dessa forma, grandes fóruns organizados, em que os diversos segmentos da sociedade debatem, por meio de metodologia específica, todas as políticas públicas do país que sejam referentes aos temas discutidos.


Blog Archive

Arquivo do blog